quinta-feira, 1 de julho de 2010

Linhas de Roupas desenhadas por famosas!

1.Britney Spears para a Candie's:


Não contente em ser apenas o rosto da marca e uma popstar internacional, Britney Spears está criando sua própria coleção de roupas e acessórios para a Candie’s, que serão vendidas, exclusivamente, nas lojas de departamento americana Kohls (variam entre US$ 14-78 dólares), a partir de 1 de julho.
Desde o ano passado Britney tem sido a garota propaganda da marca, então esse ano ela renovou seu contrato.

Sobre a coleção, Britney disse: 

“Eu fiquei tão empolgada quando a Candie’s me pediu para criar a minha própria coleção. Criar foi muito divertido, uma nova maneira de expressar a minha criatividade e eu realmente queria algo criado por mim para os meus fãs. Espero que vocês amem!”

"Essa coleção realmente representa meu estilo. Eu peguei um pouco do meu figurino da turnê Circus e um pouco do que eu uso todo dia! Eu amo jeans, por isso eu incluí vários jeans na coleção!


Aqui estão algumas fotos: 



britney-spears-tweetstakes.jpg


290610_britforcandies


Britney Spears, Candie?s Clothing Line 

Britney Spears, Candie?s Clothing Line

Britney Spears, Candie?s Clothing Line

Esse é o comercial da Linha (mas tem apenas 30 segundos): 



Mais informações no site da Candie's:  http://www.candies.com/

2.Material Girl da Madonna: 

A linha de roupas feita por Madonna em parceria com a loja de departamentos "Macy's"  será lançada apenas dia 3 de agosto mas algumas fotos já foram liberadas e um pequeno trailer da campanha em vídeo: 









Vídeo: 


O mais legal é que a sua filha Lourdes Maria que é super estilosa influenciou e participou como diretora criativa da linha! 
Todas as peças tem um estilo punk fofo que a Lola adora com jaquetas de couro, saias de tule, estampas com listras e corações, mix com rendas e muitas boreposições! Além de muita influência do figurino da Madonna dos anos 80.

Mais informações no site: http://blog.materialgirlcollection.com 

3.Deréon da Beyonce para a C&A


Uma boa notícia para todos que gostam da linha de roupas da Beyonce: agora ela está na C&A o que quer dizer que nós aqui no Brasil podemos comprar! A cantora  assinou em parceria com a C&A e agora suas peças já estão disponíveis para compra em todas as lojas C&A. 
Estampas, aplicações de correntes e tachas, são os diferenciais das peças já disponíveis; mas o que realmente chama a atenção nos looks da marca assinados por Beyoncé é o caráter sensual visível no corte sempre ajustado, sobretudo, dos vestidos. 






Beyonce-C&A














Espero que você tenha gostado das coleções! O que acharam? 
Bjs Isa :* 

2 comentários: