quarta-feira, 3 de março de 2010

Key of Awesome

Oi gente, eu nao escrevo aqui faz um tempinho mas eu achei um video de paródia muito engraçado no blog do meu primo (www.reprocher.blogspot.com) e sério é muito legal, é uma avacalhação da Ke$ha com a musica tik tok, feita pelo "Key of Awesome" que é uma especie de web show do Youtobe muito engraçado e super bem feito que faz paródias de famosos e suas musicas como "Bad Romance" da Lady Gaga ou "Fifteen" da Taylor, e ainda tem também um video muito bom avacalhando com o justin Bieber, ah tem também avacalhaçao de Twilight, vcs nao podem perder! Sério, vejam!

Tik Tok:
Nesse video uma menina que é super parecida com a Ke$ha canta tik tok com outra letra (muito mais engraçada) tem direito até a "Dr. Drew" e familia perfeita do clipe :))



Bad Romance:
Nesse video existe a lady gaga mas tambem existe o lord gaga que ficam tentando ver qual é mais estranho, nao é o melhor video mais é legalzinho:



Justin Bieber:
Um menino de aparelho tenta dar em cima de meninas mais velhas nesse clipe que avacalha com o cantor:



Twilight:
Nesse video passa um vampiro velho cantando uma musica sobre como os vampiros são diferentes hoje em dia e atrás dele vai passando "cenas" avacalhadas de crepusculo.



Taylor Swift:
Eles fizeram uma avacalhação da musica fifteen da cantora:



E não para por ai, tem muitos outros videos do Key of Awesome pois eles poem uma paródia nova toda semana :D vale a pena ver, gostaram? Comentem
bjs
le

2 comentários: