sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

O que eu estou amando! IV

Música: Body Language do Jesse McCartney


Eu adoro essa música do Jesse, é a mais nova dele e o 2° single do novo album "Departure: Recharged."e valhe a pena ouvir, o clipe ainda não passa no TVZ (atrasados) mas eu ja vi no MTV hits 


clipe:





Ps.: O Clipe é um remix dessa música e tem participação do rapper T-Pain 
--------------------------------------------------------------
Film: "Idas e Vindas do amor"


Esse filme (Valentine's Day em ingles) já foi bem comentado no site da Capricho, e eu mal posso esperar para lançar, olha o elenco: 


Jessica Alba 
Jessica Biel
Bradley Cooper
Ashton Kutcher 
Julia  Roberts
Anne Hathaway 
Emma Roberts
Taylor Swift
Taylor Loutner
Joe Jonas 
Queen Latifah


Fala sério! Esse filme vai ser MUITO BOM, olhem o trailler:




--------------------------------------------------------------------------------------
Programa de TV:

Saturday Night Live!


Saturday-Night-Live-tv-12.jpg

Esse programa é velho, já tem 36 temporadas lá nos estados unidos mas não importa, todo sabado a noite eu ligo a TV na sonny as 11 hrs da noite e me mato de rir, o programa é Hilário!
Toda semana um famoso apresenta e um cantor ou banda se apresentam é um classico
programa com platéia mas MMUUIITTO ENGRAÇADO! Muitos famosos já passaram por lá,
como: Justin Timberlake, Taylor Lountner, Taylor Swift,Madonna,Lady Gaga.... 


Vale a pena conferir : D
bjs
le

Nenhum comentário:

Postar um comentário