quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Ultimo dia de aula !

Ah, finalmente esse dia chegou, o dia pelo qual eu tanto esperava! Agora não vai mais ter provas, tarefas, trabalhos, acordar cedo... bom pelo menos  pelos próximos 2 meses, agora é só relaxar (uhu!). Bom é claro que eu adoro as férias de verão mas eu também vou sentir um pouco de saudades da escola, kk, só um pouco mesmo pq é claro que eu prefiro passar os dias na piscina, praia, viajando... mas mesmo assim vou sentir um pouco de saudades de ver os meus amigos todos os dias.
Bom, agora a unica coisa que falta para fazer na escola é pegar o boletim amanhã de manha (aff sério, pq eles já não deram hj?)
Nossa ano que vem vai ser muito estranho, não acredito que já estou indo para a sétima série, o ano passou tão rápido e aconteceu tantas coisas, espero que ano que vem o ano seja muito bom também.
Acho que nessas férias eu vou finalmente conhecer alguma parte do rio e de SP (hehe eu vivo no brasil e nunca visitei nenhuma dessas cidades)
E você já está de férias? como vai curtir ela? para onde vc vai viajar?
comentem, bjs 
le *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário