quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Radio Burger



Gente esqueçam Bob's e Mac Donalds, hamburger bom mesmo é na Radio Burger, eu e a isa fomos lá hoje com as nossas amigas e sim, o cardápio é meio carinho, mas eu adorei o hamburger é muito bom mesmo *-* Primeiro da para escolher alguma entrada como Batata Frita ou Anéis de cebola ou alguma salada, depois da para pedir algum hamburger (mississipi, Tennesse, Georgia, Texas, New York, Dallas ou Radio Burger) eu escolhi o mississipi por que é o mais simples e mais barato (hehe) mas é muito bom e todos vem com batata frita de acompanhamento dai da para pedir alguma bebida (suco, refri, milk-shake...) e depois tem sobremesas super deliciosas como Cheescake, sundae, Banana Split... tudo muito gostoso, e ainda tem a decoração do lugar que é toda anos 50, tem fotos e posters de cantores como Elvis, Jackson 5, Marilyn Moroe.... muito legal :D 


Se quiserem ir----- > Ministro de Calógeras, 529, centro de Joinville / SC 


Ps.: Só tentem ir com o pai ou com a mãe porque os preços não são pequenos

2 comentários:

  1. Realmente lá é muito bom mesmo, o melhor lugar sem dúvidas. Na minha opinião os preços condizem com a qualidade das comidas, do atendimento e do lugar.
    Tudo muito perfeito, as sobremesas então, já fui 3 vezes e com certeza vou mais :)
    Adorei

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas..obrigado pelos elogios! Sejam sempre muito bem vindas. Att., Carol - Radio Burger

    ResponderExcluir