sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Dia 25

Oi gente estou escrevendo aqui em pleno dia 25 de dezembro porque bom eu não escrevo aqui a algum tempinho, então eu vou contar sobre o que eu andei fazendo.


Bom, nesse natal parece que finalmente meu desejo se concretizou e eu ganhei um concurso no polyvore :D, bom pena que eu não ganho nada nesse concurso, mas tudo bem porque o meu set que ganhou já tem quase 200 faves :O 
foi esse set:








depois bom, eu pintei as unhas porque domingo vou viajar para a praia então eu fiz pé e mão, eu (le) pintei com esse esmalte:


Arábia da risque:





e a isa pintou com o "Menta" da risque:





ambos são da nova coleção "Arábica" e são lindos!


nós tivemos a nossa ceia de natal, ganhamos nossos presentes: óculos "Ray-Ban" wayfarer 
e os livros:


Escolhida:


Escolhida

é muito legal, é o terceiro livro da série 'House of night' que tem também 'marcada' e 'traida'


e "Os diários do vampiro: o confronto":



haha, tudo de vampiro. Os dois livros são muito legais e a Isa agora ta lendo uma edição com o 3º e  4º do Diários do Vampiro. "A fúria e a reunião sombria"


bom hoje, a gente não fez muita coisa, basicamente só fomos na piscina (ta muito calor!!!) e depois fizemos a nossa mala já que vamos viajar esse domingo e só voltamos no próximo, então não vamos escrever aki essa semana :(


Ps.: ah, hj eu descobri um blog mmmuuiiittooo legal é sobre moda www.eudeviaestarestudando.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário