quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Princípe Encantado

Nesse post eu vou falar sobre "Principe encantado", quer dizer, você acredita em que existe um menino perfeito para você como um principe encantado nos contos de fadas? Na minha opinião existem meninos muito legais, bonitos e muito fofos por ai, mas sei  lá, é besteira ficar procurando o principe encantado e acabar nao percebendo que tem muitos outros meninos legais que podem até gostar de você!Então eu acho q nenhum menino é perfeito como os que nós vimos em filmes e nas revistas, eles sempre vão ter algum defeito (como todo mundo tem), então na minha opinião não existe nenhum "PRINCIPE ENCANTADO", só existi o menino legal  e certo para cada menina, mas essa é a minha opinião, oq vcs acham? Os principes encantados existem?




2 comentários: