domingo, 18 de outubro de 2009

Fim de semana

Ai graças a deus que chegou o fim de semana! Meu deus passei o sábado inteiro só no sofá de pijama, sem fazer nada, eu estava super canssada por causa da festa na sexta-feira, quem foi sabe que foi MUITO LEGAL e depois da festa, eu ainda fui tomar banho e tudo mais, acabei indo dormir lá pelas 3 da manhã, mas enfim a festa foi muito legal, tomara que a gente possa repetir outra vez, agora é domingo e infelizmente o fim de semana já está acabando, estou aqui assistindo um episódio de Friends ainda de pijama  (hehe) e ontem já começou o horário de verão então hoje quando eu acordei já era quase meio dia, não 11 hrs como eu achei, infelizmente hoje ainda tenho que fazer tarefa, acho que tem de portugues e ah, tem prova de matematica amanhã :/, vou estudar, mas enfim...aproveitem o que sobrou do fim de semana 
bjs
Le

Nenhum comentário:

Postar um comentário